sexta-feira, 13 de maio de 2011



Eu queria ter coragem o bastante pra me defender de tudo aquilo que vem me assustando.Eu queria ter força o bastante pra crescer,pra apontar para um rumo e dizer:"PARA!".Eu gostaria de ter a voz alta o bastante para que eu pudesse gritar e afugentar tudo aquilo que me enfraquece.Eu queria ter mais fé do que eu já tenho,gostaria de simplesmente pensar em um lugar bonito,tranquilo e no mesmo momento estar lá e ficar lá até quando eu achasse que fosse necessário,até eu ter certeza de que eu voltarei mais forte.Eu gostaria de tirar de mim esse frio,que não é um frio qualquer e sim um frio que me paralisa e me impede de viver,um frio que me rebaixa.Gostaria de poder sair um dia andando sem rumo,apenas pensar em nada,pensar em tudo e sempre sem a preocupação de um dia ter de voltar ou dar explicações a alguém.Eu gostaria que pelo menos uma vez só uma vez,que tudo fosse fácil...nossos problemas,desafios,enfim tudo,mas tudo mesmo,tudo que nos preocupa,tudo que me preocupa.Eu já tentei me enganar apenas idealizando que tudo daria certo,mas não,não foi dessa vez e isso já esta me cansando,porque enganar a mim mesma não vai me levar a nada,muito menos um caminho,uma direção,uma solução.Só isso,mas nada.Será que é pedir demais?Será que é complicado demais pedir algo simples pelo menos uma vez?Eu posso estar sendo egoísta,posso estar fingindo que eu não vejo o quão descomplicadas as coisas são,mas eu não tenho tanta certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário