segunda-feira, 23 de maio de 2011


queria apagar as pessoas da minha vida, como elas me apagam da vida delas .-.
& outra cansei da palavra " eu te amo " essa palavra nos enganam e nos iludem facilmente. 
nos machucam e eu cansei de me machucar por causa dela. e os sentimentos ? sou cheio deles. 
Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.
e pare de se iludir com uma pessoa que não
liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. 
 e se você pensa que eu não consigo,
eu consigo sim não pensar por alguns dias em você,
quem sabe semanas. e se eu for forte, meses e meses

mas uma vez ou outra, essas lembranças vem 
assim do nada, para tirar meu sorriso do rosto.
e quer saber mais ? eu caaaaaansei de distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem
quando na verdade esta tudo péssimo, e no fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir,sofreriam comigo !
/aminhaverdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário